Geral

VÍDEO | Tentando fugir do calor, homem se diverte tomando banho em chafariz na Serra

O vídeo teria sido gravado nesta segunda-feira (10), na Praça da Luz, região movimentada no Parque Residencial Laranjeiras; nas redes sociais internautas se divertiram com as imagens

Foto: Reprodução

A estação mais quente do ano tem elevado as temperaturas na Grande Vitória, e a população tem de se virar para conseguir se refrescar de alguma forma. 

Usar roupas leves,  manter-SE hidratado, usar e abusar dos ventiladores e ar condicionado e curtir as praias ou piscinas são as opções mais convencionais, certo? Nem sempre... um vídeo supostamente gravado em Laranjeiras, na Serra, mostra um homem que não aguentou o calor e resolveu se refrescar num chafariz.

As imagens que circulam na internet mostram o homem deitado na água e se divertindo. É possível ouvir uma voz dizendo "Vai ficar famoso! Tá dando inveja hein?!". 

O vídeo teria sido gravado nesta segunda-feira (10), na Praça da Luz, região movimentada no Parque Residencial Laranjeiras. Confira:


Nas redes sociais, as pessoas se divertiram nos comentários:  

"Até eu que sou mais besta, queria também só me falta coragem", disse uma internauta. 

"Tendência na Europa, lá eles fazem igualzinho haha", disse outra. 

"Sonho de vários", comentou um homem.

Mas vale o alerta, os chafarizes não são locais adequados para banhos, mesmo que calor faça despertar a ideia. A presença de animais como cachorros, gatos e pombos na região podem contaminar a água com urina ou outras substâncias, trazendo riscos à saúde dos humanos.


Pontos moeda