Geral

Explosão e princípio de incêndio na mesma rua deixam 3 pessoas feridas no Centro de Vitória

Na mesma rua, foram registradas três ocorrências de incêndio em locais diferentes

Foto: Roger Nunes / TV Vitória

Uma explosão em um apartamento causada pelo vazamento em uma botija de gás, deixou duas pessoas feridas no Centro de Vitória, na manhã desta quarta-feira (10). Na mesma rua, durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros se deparou com outras duas ocorrências de incêndio.

Por nota, a corporação informou que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de uma ocorrência na rua Barão de Monjardim. O solicitante teria informado que duas pessoas se feriram em uma explosão, provocada por uma botija de gás. Duas pessoas adultas sofreram queimaduras de 1º a 2º graus e foram atendidas por ambulâncias do Samu.

Quando estavam no local, as equipes constataram que tratava-se de duas ocorrências na mesma rua, em prédios distintos, distantes cerca de 300 metros um do outro. No segundo prédio, houve um princípio de incêndio no apartamento e um homem inalou fumaça, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A terceira ocorrência foi registrada em uma casa, na mesma rua, quando os militares se preparavam para deixar o local. Um princípio de incêndio foi registrado na residência, sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros, e não houve feridos.

*Com informações de Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda