Geral

Pacientes do Amazonas em condições de alta hospitalar recebem visita de Casagrande

Além do governador, os dois pacientes em alta também receberam a imprensa na tarde de hoje

Foto: Rodrigo Araújo / Governo ES

Dois pacientes que foram transferidos do Amazonas para o Espírito Santo encontram-se em condições clínicas de alta hospitalar. Os manauaras Evanderson Silva de Jesus, 28 anos, e Afrânio Johnson Costa dos Anjos, 51, apresentaram resultado negativo em duas amostras do exame RT- PCR e receberam a visita do governador Renato Casagrande na tarde desta quarta-feira (4) no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

Ambos os pacientes deram entrada no hospital no dia 21 de janeiro e foram trazidos de Manaus após o estado sofrer com a falta de oxigênio para pacientes com covid-19.

Ao receber o governador, o paciente Afrânio entregou uma carta em agradecimento a Casagrande, aos profissionais do hospital e ao povo capixaba. 

Também nesta quarta-feira, os dois pacientes participaram de uma coletiva no auditório do hospital. Na ocasião, o governador não esteve presente, mas a diretora técnica da unidade, a médica Infectologista, Juliana Tavares, compareceu ao local.

Vale ressaltar que é de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas os procedimentos para o retorno dos pacientes ao estado de origem.



Pontos moeda