Geral

Servidores públicos de todo o país terão bolsas de 55% na Estácio

A bolsa, destinada a servidores do Governo Federal, Estadual, Prefeituras e Forças Armadas, é válida para matriculados no 1º semestre de 2021

A Estácio,  instituição de ensino superior, está oferecendo aos servidores públicos de todo o país, até o dia 28 de fevereiro, 55% de bolsa. As inscrições são gratuitas e o benefício, que é válido durante todo o curso, é destinado aos estudantes de Pós-graduação Lato Sensu e de Graduação, nas modalidades de ensino Presencial, Semipresencial, Flex e Digital.

Para conhecer os cursos disponíveis na região, o servidor poderá entrar em contato com a equipe da Estácio por meio dos telefones (27) 3395-2907 e (27) 98873-7944; acessar o formulário da campanha pelo link: https://forms.gle/B2pYpCKoFKsKijmu9; ou comparecer em uma das Unidades ou Polos de Ensino Digital.

O convênio concede aos servidores (ativos e inativos), assim como seus respectivos dependentes legais, benefícios para que possam aproveitar o período de isolamento para estudar. A bolsa, destinada a servidores do Governo Federal, Estadual, Prefeituras e Forças Armadas, é válida para matriculados no 1º semestre de 2021 e não é cumulativa com quaisquer outros descontos. A ação não contempla os cursos de graduação em Medicina; graduação em Odontologia, de acordo com a Unidade; e cursos de pós-graduação na área médica. Confira o regulamento da campanha em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.

No Espírito Santo, além de diversos Polos de Ensino Digital, presentes em diversas cidades, a Estácio possui duas unidades: Vitória e Vila Velha. Os atendimentos presenciais nos campi ocorrem de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Pontos moeda