Geral

"Tenham cautela", diz tia de homem encontrado morto após mergulho em Guarapari

Denis Bolhões Rangel, de 34 anos, saiu de casa para mergulhar na última quarta (16), e não voltou mais. O corpo dele foi reconhecido por familiares neste sábado

Foto: Reprodução / Instagram

O corpo de Denis Bolhões Rangel, de 34 anos, encontrado em uma praia de Guarapari, foi reconhecido por familiares na manhã deste sábado (18), no Departamento Médico Legal de Vitória.

Segundo a família, Denis teria deixado a casa da mãe, com quem ele morava, para mergulhar na frente de um clube, no Centro de Guarapari. De acordo com eles, o rapaz fazia isso com frequência, já que gostava de praticar atividades físicas.

Na última quarta-feira (16), no entanto, ele não voltou para casa. A tia do jovem, Maria Auxiliadora, foi quem fez o reconhecimento do corpo no DML.

A mulher contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que seu sobrinho era bom um nadador e que praticava surfe e outros esportes aquáticos. Além disso, ela afirmou que ele conhecia a região e fez um alerta para 

"Pensem nessa situação toda, na vida, na família, de tudo o que fica, de todas as coisas que a gente precisa concluir. É preciso ter força para falar para todos os jovens: não confiem. Porque você é forte, porque você sabe nadar, é surfista. Tenham cautela", desabafou. 

Leia também: Homem é morto com mais de 40 tiros durante confronto na Serra

Ainda segundo os familiares, Denis teria saltado de um píer e mergulhado, mas ainda não se sabe a causa da morte. 

No DML, os familiares teriam sido informados que os ferimentos no corpo dele provavelmente teriam sido causados após a morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda