Geral

Idosa e motociclista morrem após acidentes na Grande Vitória

Com o impacto da batida, o condutor da moto, que seguia sentido Domingos Martins, foi lançado há metros de distancia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

O acidente aconteceu em frente a um supermercado Foto: ​Reprodução

Uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada no bairro Laranjeiras, na Serra. O acidente aconteceu próximo a um supermercado da região na tarde desta quarta-feira (02). De acordo com testemunhas, a mulher foi atingida após atravessar fora da faixa de pedestres. Ambulâncias do Samu estiveram no local para socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Outro acidente

Além da mulher, um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (02) após se envolver em um grave acidente. De acordo com testemunhas, a batida foi entre a moto e uma caminhonete nas proximidades de Viana Sede. A frente do veículo ficou completamente destruída.

A frente do veículo ficou completamente destruída Foto: ​TV Vitória

Testemunhas contaram ainda que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem na BR 262. Com o impacto da batida, o condutor da moto, que seguia sentido Domingos Martins, foi lançado há metros de distancia do veículo. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. 

Policiais rodoviários federais estiveram no local para atender a ocorrência. Parte da pista precisou ser interditada para a realização dos trabalhos dos peritos da Policia Civil.

Pontos moeda