Geral

Cachoeiro promove concurso fotográfico para mostrar belezas da cidade

As fotos de pontos turísticos, de beleza naturais ou patrimoniais podem ser enviadas para o perfil da prefeitura nas redes sociais até o dia 3 de maio, quando serão escolhidos os vencedores

O objetivo do concurso fotográfico é mostrar o olhar especial dos moradores sobre Cachoeiro, que completa 150 anos Foto: ​Reprodução

Para celebrar os 150 anos de emancipação política de Cachoeiro, a prefeitura lançou um concurso fotográfico, com o intuito de mostrar o olhar especial dos moradores sobre a Capital Secreta. O regulamento para participar está disponível no site da prefeitura.

Para participar, os moradores deverão seguir o perfil da prefeitura no Instagram (cachoeiro_online) e postar fotos de patrimônios, paisagens, pessoas, monumentos naturais, além de símbolos e outros aspectos de Cachoeiro, que ajudam a contar a história do município, usando a hashtag #cachoeiro150anos.

O período válido para postagens vai até o próximo dia 3 de maio. Uma comissão avaliadora, composta por profissionais convidados da área de fotografia, fará a seleção de dez vencedores, que terão as imagens ampliadas para integrar um mostra fotográfica na programação da Festa de Cachoeiro, em junho deste ano. 

Além disso, os dez selecionados ganham como prêmio um workshop por um renomado fotógrafo, em data a ser definida.

Pontos moeda