Geral

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em acidente na BR 101, em Iconha

O tráfego de veículos precisou ser totalmente interditado até às 17h. Além da equipe de socorro da empresa, uma equipe do Corpo de Bombeiros também está no local do acidente

Não há informações sobre as causas do acidente Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Duas pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas em um acidente no KM 380 da BR 101, em Iconha, região sul do Estado. Dois carros bateram de frente por volta das 16h desta quarta-feira (1º). Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

De acordo com a Eco 101, empresa que administra a via, os veículos envolvidos no acidente são um Corolla e um HB20. O trânsito na rodovia segue com lentidão de quatro quilômetros nos dois sentidos. Ainda segundo a empresa, o tráfego de veículos precisou ser totalmente interditado até às 17h, quando equipes da concessionária montaram o esquema de pare e siga.

Além da equipe de socorro da empresa, uma equipe do Corpo de Bombeiros também está no local do acidente. Para atendimento da ocorrência, foram acionadas a rota de inspeção para sinalização da pista, a ambulância e o guincho da Eco 101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender a ocorrência. 

Confira as condições do trânsito na rua região

Mais informações em instantes.

Pontos moeda