Geral

Misterioso 'vídeo do IML de Cuiabá' faz sucesso e assusta internautas

De acordo com a Prefeitura de Araucária, a Secretaria de Segurança Pública abrirá uma sindicância para averiguar os acontecimentos mostrados nas imagens

A repercussão foi tão grande que a gravação logo atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter  Foto: Divulgação

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14) e tem deixado internautas intrigados. As imagens mostram um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo. Enquanto isso, um guarda noturno investiga o fenômeno. A repercussão foi tão grande que a gravação logo atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter . Nos comentários dos internautas, muitos diziam que o registro assustador teria sido feito no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso.

No entanto, o mistério quanto à localização do vídeo acabou. As imagens foram gravadas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), no Paraná. A informação foi confirmada pela direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto, que faz parte do complexo educacional. Os dois agentes envolvidos na filmagem já foram identificados, mas, por enquanto, têm as suas identidades preservadas ao público.

Confira o vídeo e as reações dos internautas:

Pontos moeda