Geral

1° Festival de Hambúrguer reúne food trucks, música e muita diversão na Pedra da Cebola

O maior festival de food trucks do Estado volta ao parque Pedra da Cebola, com mais de 30 opções gastronômicas

Vitória recebe o 1º Festival de Hambúrguer, entre os dias 15 e 18 de março, no Parque Pedra da Cebola. O evento apresentará oito opções de trucks especializados, são eles: Cavendish, Sergius, Sandurritos, Portuga, Te Quiero Burguer, Mavericks, Leão de Judá e o Don Parrilha.

Quem prefere uma gastronomia mais variada não fica sem opções. O evento reunirá mais de 20 trucks de comida salgadas como pizza, batatas diferenciadas, massas, acarajé e também doces. 

A programação começa na quinta-feira, dia 15, a partir das 17 horas. Durante o evento, uma série de atividades será realizada com o foco nas crianças, que poderão se divertir nos brinquedos infláveis e também com contador de história e personagens fantasiados.

Para animar o local, todos os dias durante a programação haverá apresentação musical e já estão confirmados: Igo Viegas,  que se apresenta na quinta-feira, dia 15, Eliahu Acustico sobe ao palco na sexta, dia 16, Zébeleira, no sábado, e domingo, último dia de festival, uma programação especial com Brasil Pandeiro, a partir das 14 horas, e Rodrigo CX encerra o evento a noite.

Serviço:

Data: 15 a 18 de março
Local: Parque Pedra da Cebola, Mata da Praia, Vitória.

Horários: Quinta e sexta ( 15 e 16 de março) - 12 horas às 22 horas

Sábado e domingo( dia 17 e 18) – 12 horas às 22 horas

Mais informações: 3222-7815

Pontos moeda