Geral

Acidente entre ônibus e caminhão deixa trânsito lento na BR 101, na Serra

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (21). A PRF informou que o trânsito ficou lento no entorno da região

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou o trânsito lento na manhã desta quarta-feira (21), na BR 101, no município da Serra

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu próximo ao bairro Barro Branco, que fica próximo a entrada de Nova Carapina I. 

As vítimas receberam os primeiros socorros no asfalto. Trinta e quatro pessoas estavam a bordo do ônibus, que bateu na traseira do caminhão. O coletivo seguia de Montanha para a Grande Vitória.  O socorro foi prestado por ambulâncias do SAMU e da Concessionária ECO 101

Por nota, a Prefeitura de Montanha informou que o ônibus do transporte sanitário que leva pacientes pra Grande Vitória se envolveu em um acidente com uma carreta que atravessou a pista, na BR 101,  Serra.

Não houve feridos com gravidade, alguns pacientes tiveram leves escoriações e foram prontamente atendidos pelo SAMU, que avaliou todos pacientes e 8 foram levados ao Hospital Jayme dos Santos Neves para fazerem raio x e suturas.

A Prefeitura Municipal de Montanha vem tranquilizar a população informando que todos passam bem. Outro ônibus foi prontamente enviado para buscá-los e seguirem as rotinas de exames normalmente em Vitória.

Reforçamos a importância do uso de cinto de segurança, os pacientes que faziam o uso do cinto nada sofreram.

Pontos moeda