Geral

Estúdio oferece tatuagens com preços acessíveis para ajudar abrigo de animais em Vitória

Haverá também uma feirinha de adoção de animais, que será organizada pelo Patinhas Carentes das 9h às 13h, no dia 14 de abril, em Bento Ferreira

O Estúdio de tatuagem Kiko Tattoo, localizado em Bento Ferreira, Vitória, vai oferecer tatuagens com preços acessíveis para apoiar a causa animal. Trata-se da 4ª Edição do Flash Day Solidário, que será realizada das 9h às 18h, nos dias 14 e 15 de abril. Haverá também uma feirinha de adoção de animais, que será organizada pelo Patinhas Carentes das 9h às 13h, também no dia 14.

As tatuagens serão feitas por valores mais acessíveis, que vão de R$ 100,00 a 300,00. O Patinhas Carentes cuida de cerca de 40 animais, em sua Sede, que fica na Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, no bairro Santa Luiza, em Vitória. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Vitória.

Segundo a organização, essa ação traz benefícios tanto para os animais, quanto para os clientes, que além de fazer uma tatuagem mais acessível, estará contribuindo indiretamente com a ONG, já que parte da renda total das tatuagens, é destinada a Instituição. Quem não desejar fazer uma tatuagem, poderá, no dia do evento, doar produtos e/ou alimentos para os animais do abrigo, e claro, adotar seu novo amigo.

O objetivo do tatuador Kiko Tattoo, ao criar esses eventos solidários, é ajudar as instituições que passam por crise financeira. A escolha das instituições a serem contempladas com essas ações surgem através de indicações de clientes e é realizada periodicamente.

Pontos moeda