Geral

Incêndios atingem loja em SP e galpão em Diadema

Redação Folha Vitória

Um total de 69 bombeiros foi necessário para combater dois incêndios de grandes proporções que ocorreram na cidade de São Paulo e na região metropolitana entre a noite desta terça-feira, 6, e início da madrugada desta quarta-feira, 7.

Sofreram incêndios um galpão abandonado e um prédio comercial abastecido com material de pintura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas civis nas duas ocorrências.

O caso mais grave aconteceu por volta da 1h desta quarta na avenida do Cursino, em local próximo ao Jardim Botânico, na região sul da capital paulista. Uma loja de tintas pegou fogo e exigiu a presença de ao menos 45 bombeiros, auxiliados por 16 viaturas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas às 3h30 desta quarta-feira. O local está em rescaldo nesta manhã. Dois bombeiros ficaram feridos no combate às chamas, mas sem gravidade. "Foi uma situação um pouco mais grave, já que tem ambiente em funcionamento - da fábrica e da empresa", constatou a corporação.

Um pouco antes, por volta das 22h de terça, chamas foram vistas em um galpão abandonado na avenida Prestes Maia, na altura do número 173, em Diadema, na grande São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros essa ocorrência exigiu 24 homens e oito viaturas, mas não causou grandes danos e não deixou vítimas. Até a publicação desta matéria, as autoridades são sabiam o que teria provocado as chamas. Peritos irão examinar os locais.

Pontos moeda