Geral

Minuto Folha: Balanço da chuva, bancária em liberdade e retificação Banestes

Confira os principais destaques no Folha Vitória nesta sexta-feira (09)

Alegre e Jerônimo Monteiro registram maior concentração de chuva no ES

O município de Jerônimo Monteiro foi o que registrou o maior acumulado de chuva das últimas 24 horas, com 91,94 mm. Alegre, Cariacica, Serra e Fundão também registraram grande quantidade de chuva em um curto período de tempo, variando de 90,27 mm a 60,40mm o acumulado. A informação foi divulgada pela Defesa Civil Estadual na manhã desta sexta-feira (09). 

Bancária flagrada fazendo sexo com adolescente sai da prisão

A bancária Andreia Martinez, de 46 anos, que foi flagrada fazendo sexo com um menino de 13 anos não está mais presa. A informação é da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Ela saiu da Penitenciária Feminina de Cariacica no dia 1º de março, após conseguir um alvará.

Banestes retifica informação e inscrições para o concurso começam nesta sexta

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) retificou, na tarde desta quinta-feira (08), a informação referente ao início das inscrições para o concurso da instituição. Dessa forma, as inscrições começam nesta sexta-feira (09). A seleção é para cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 2.972,34 a R$ 3.849,59. Para nível médio os cargos são os de técnico bancário e técnico em segurança do trabalho.

Pontos moeda