Geral

Minuto Folha: Habeas Corpus, maternidade do Hucam fechada e direitos do consumidor

Veja os principais destaques desta quinta-feira no jornal online Folha Vitória

Defesa de donos da empresa de carreta que causou 23 mortes entra com pedido de habeas corpus

A defesa dos irmãos Jacymar e Leocir Pretti, presos novamente nesta quarta-feira (14), ingressou com pedido de habeas corpus na Justiça. Eles são os donos da Jamarle Transportes, empresa responsável pela carreta envolvida no acidente que deixou 23 mortos na BR-101, em Guarapari, em junho de 2017. Segundo a polícia, o veículo tinha uma série de irregularidades.

Maternidade do Hospital das Clínicas continua sem receber gestantes por superlotação

A maternidade do Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória, continua fechada na manhã desta quinta-feira (15). Uma equipe da TV Vitória esteve no local e constatou que a placa, informando a superlotação, continua na porta de entrada. Desde a última terça-feira (13), a maternidade está com 34 grávidas em atendimento, sendo que a capacidade é para apenas 20. 

Confira 10 direitos do consumidor que muitos não sabem que tem

Todo consumidor tem diversos direito ao realizar uma compra ou solicitar um serviço. O problema é que muitos não conhecem o que podem solicitar, exigir ou até mesmo devolver, e acabam ficando no prejuízo em alguns casos. Veja a lista com 10 direitos que muitos consumidores podem nem saber que têm.

Pontos moeda