Geral

Minuto Folha: linchamento em Guarapari e suspeito da morte de Andrielly se entrega à polícia

Confira os principais destaques do Folha Vitória nesta sexta-feira (09)

Suspeito de estupro é amarrado é linchado em Guarapari

Um homem foi linchado no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, na tarde desta sexta-feira (9). Suspeito de estupro, ele foi amarrado a um poste e espancado por quatro indivíduos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava morta. De acordo com a Polícia Militar, até o momento nenhum suspeito foi detido e a perícia foi acionada.

Suspeito de matar namorada com fio de carregador de celular se apresenta à polícia

O suspeito de matar a namorada com um fio de carregador de celular está na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Rubens de Almeida Dias Júnior, de 22 anos, entrou na delegacia por volta das 13h20 desta sexta-feira (9).O suspeito será entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que investiga o caso.

A versão que Rubens deu ao advogado para a morte da namorada foi que os dois haviam bebido e discutido por conta de relacionamentos anteriores. Durante a briga, Andrielly dos Santos Mendonça, de 20 anos, teria pegado uma faca e ido para cima dele. Para se defender, Rubens teria segurando a mão dela e dado um mata leão.


Pontos moeda