Geral

Minuto Folha: renovação de CNH, ovo de páscoa e festival na Pedra da Cebola

Confira os principais destaques desta sexta-feira (16) no Folha Vitória

Motoristas deverão fazer exames e prova para renovar CNH

Os motoristas terão mais trabalho para renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) a partir do dia 5 de junho, quando passa a valer a Resolução 726 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). As novas regras, publicadas no Diário Oficial da União, determinam a realização de exames e prova para a renovação da permissão para dirigir no País.

Padaria cria ovo de Páscoa com recheio de pudim de leite

Em busca de novidades para oferecer aos clientes nesta Páscoa, a rede paulistana de padarias Dona Deôla investiu em um sabor inusitado em 2018: o ovo de colher com recheio de pudim de leite. A criação é resultado de um concurso interno realizado todos os anos pela marca. Os confeiteiros das unidades reúnem ideias e as apresentam para um júri, que decide qual sabor deve entrar no portfólio como novidade do ano.

Festival de Hambúrguer reúne food trucks e música nesta sexta-feira na Pedra da Cebola

O 1º Festival de Hambúrguer continua nesta sexta-feira (16) e segue até o próximo domingo (18), no Parque Pedra da Cebola, em Vitória. Durante o evento, uma série de atividades será realizada para as crianças, que poderão se divertir nos brinquedos infláveis e também com contador de história e personagens fantasiados.

Pontos moeda