Geral

Minuto Folha: Prêmio Marcas Ícones, STJ julga habeas corpus de Lula e policial ferido em acidente

Fique por dentro das principais notícias veiculadas no jornal online Folha Vitória nesta terça-feira (06)

Por unanimidade, Quinta Turma do STJ rejeita habeas corpus preventivo de Lula

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por unanimidade, na tarde desta terça-feira, um habeas corpus preventivo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No pedido, Lula pretendia evitar sua prisão após esgotados na segunda instância da Justiça Federal os recursos contra sua condenação no caso do triplex no Guarujá (SP).

Policial militar fica ferido em acidente com motopatrulha 

No bairro Santa Mônica, em Vila Velha, Um policial militar ficou ferido após se envolver em um acidente também na tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o policial estava em uma motopatrulha quando colidiu com uma caminhonete. Logo após o acidente ele foi socorrido para um hospital do municipio.

Marcas mais lembradas pelos capixabas serão conhecidas nesta quarta em evento para mercado publicitário

E será revelado, na tarde tarde desta quarta -feira, em um hotel da praia do canto, em vitória, os vencedores do Prêmio Marcas Icones 2018, como aquelas mais lembradas pelos capixabas . A sétima edição da pesquisa, organizada pela Rede Vitória, é realizada em parceria com Ibope. A consulta ao público foi feita no início deste ano nos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra.

Pontos moeda