Geral

Operários ficam pendurados por corda em construção na Praia da Costa. Assista ao vídeo!

O resgate de um deles foi filmado por telespectadores da TV Vitória

Dois operários ficaram pendurados durante o trabalho em uma construção na última quarta-feira (21), na Praia da Costa, em Vila Velha

Os outros trabalhadores chegaram a abrir um buraco na parte da proteção da construção para jogar uma corda e resgatar o homem.  Nas imagens feitas por telespectadores da TV Vitória, é possível identificar os momentos de tensão enfrentado pelo operário.

Segundo a construtora responsável pela obra, os operários estavam trabalhando na instalação da fachada no 5º andar do prédio. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu um dos operários que teve um ferimento no pé. O outro não precisou de atendimento. No momento do acidente, uma peça da construção caiu do lado de fora da obra após romper a proteção.

A construtora do prédio informou que a instalação da fachada é feita por uma empresa terceirizada de São Paulo e ela  deve apurar as causas do acidente. A construtora disse ainda que seguiu todas as normas de contratação e de responsabilidade técnica. A obra não será interrompida.

Pontos moeda