Geral

Rede Vitória lamenta morte de presidente da afiliada da Record TV em Fortaleza

Miguel Dias de Souza faleceu na última segunda-feira (20), aos 66 anos

O empresário Miguel Dias de Souza, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, morreu na noite da última segunda-feira (19), aos 66 anos. 

Ele foi o responsável pelo crescimento da TV Cidade Fortaleza, uma das principais emissoras da Record TV no País, que se destaca tanto pela qualidade dos produtos como pelos bons índices de audiência.

O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, lamentou o falecimento do empresário e destacou sua contribuição para o crescimento da Rede Record no Ceará. 

"A Rede Vitória, sente a perda do amigo e profissional que tanto contribuiu para o engrandecimento da Rede Record nesses 20 anos de afiliação no estado do Ceará onde atua a Tv Cidade/Record TV", lamentou. 

A Record TV também emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra!

"A Record TV lamenta o falecimento do empresário Miguel Dias de Souza, presidente do Grupo Cidade de Comunicação em Fortaleza (Ceará).

Miguel Dias foi o responsável pelo crescimento da TV Cidade Fortaleza, uma das principais emissoras da Record TV no País que se destaca tanto pela qualidade dos produtos como pelos bons índices de audiência.

Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos do empresário."

Pontos moeda