Geral

Corpo de adolescente que desapareceu em maré de Cariacica é encontrado por pescador

O pai de Klerison Lourenço de Oliveira está no local acompanhando o trabalho de perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Klerison Lourenço de Oliveira, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7), foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado (9), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. 

O adolescente de 16 anos desapareceu após mergulhar em uma maré do bairro Porto Novo, no mesmo município. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estão no local para realizar o trabalho de perícia. O pai de Klerison, Adilson José de Oliveira, também está na região desde o início da manhã acompanhando o procedimento. 

Desaparecimento
Um conhecido contou que o adolescente chegou ao local de barco e estava acompanhado de outros dois amigos. Na ocasião, a vítima teria reclamado de um mal estar. "Um desses amigos que estava com ele me contou que Klerison teria dito que estava passando mal e iria morrer. Ele tirou o colete salva-vidas e caiu na maré", contou.

O pai da vítima, Adilson José de Oliveira, contou que o filho saiu de casa antes do horário do almoço com a intenção de encontrar uns amigos e se divertir. No entanto, por volta das 15 horas, ficou sabendo do incidente. 

Pontos moeda