Geral

Mãe de menino que morreu após surto de diarreia em creche de VV faz homenagem ao filho

A desidratação causada por vômito e diarreia levou a falência dos rins do menino

Foto: Reprodução / Instagram

A mãe do menino de dois anos que morreu após surto de diarreia em creche de Vila Velha, fez homenagens ao filho nas redes sociais neste sábado (30).

Nas fotos, Theo aparece sorrindo e brincando. A mãe postou uma imagem do menino quando estava no hospital e disse que mesmo na dor, ele dava sempre o melhor sorriso. Ela afirma que ainda está "com o coração em migalhas e que agora vai ficar a dor da saudade".

Na mesma postagem a mãe de Theo diz que não há culpados pelo que aconteceu com o filho. A criança morreu na última quarta-feira (27), após dez dias internado em um hospital de Vila Velha

Segundo ela, os médicos teriam identificado a presença da mesma bactéria que foi encontrada na cervejaria que funcionava de forma irregular na creche que o filho estudava, nas fezes de Theo. Porém, o material biológico só foi coletado depois do menino entrar em coma, uma semana após dar entrada no hospital.

Também pelas redes sociais, a mãe divulgou o local da missa de sétimo dia da criança. A missa será neste domingo (31), às 11 horas, em uma igreja de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Pontos moeda