Geral

Detran-ES divulga lista de selecionados na primeira fase do CNH Social 2020

O programa está temporariamente suspenso devido à transmissão do Novo Coronavírus. As vagas dos 2.500 beneficiados estão garantidas

Foto: Divulgação/Denatran

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) divulgou nesta terça-feira (31), às 12h, o resultado dos selecionados na primeira fase do programa CNH Social 2020. A lista com os nomes dos 2.500 beneficiados está disponível no site do órgão. Confira aqui.

Uma mensagem foi enviada para os celulares e e-mails de todos os contemplados, informando a seleção no programa e que em breve receberão as orientações sobre o processo de habilitação. O programa CNH Social está suspenso por tempo indeterminado, conforme Instrução de Serviço do Detran-ES e Decretos Estaduais que dispõem sobre o estado de emergência em Saúde Pública no Espírito Santo.

O diretor geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, tranquiliza os candidatos e afirma que essas vagas estão garantidas. “Tivemos que suspender o programa CNH Social temporariamente devido às medidas adotadas para prevenção à transmissão do novo Coronavírus, mas garantimos que não haverá prejuízos aos beneficiários. Assim que voltarmos à normalidade, conforme decisões formalizadas pelo Governo do Estado, daremos todas as informações necessárias para que quem foi selecionado possa dar andamento ao seu processo de habilitação. E pedimos aos candidatos que aproveitem essa oportunidade, já que a habilitação representa uma chance a mais para o mercado de trabalho”, disse.

Pontos moeda