Geral

Ireni Peterle Brioschi lança o livro “Quatro Cantos”

O que era para ser um simples registro familiar, acabou se transformando num livro com fatos emocionantes, alguns dolorosos e tristes, outros descontraídos

“Com persistência e determinação, a despeito de todas as dificuldades, consegui realizar meu sonho através dessa obra, colocando o leitor a par de episódios emocionantes que vivenciei no exercício das atividades diárias”, diz a autora de “Quatro Cantos – Ainda não contei tudo”, Ireni Peterle Brioschi.

Divulgação
Divulgação

A autora é Perito Oficial Criminal, aposentada, que durante 36 anos atuou na área administrativa e na condição de policial na Polícia Civil do Espírito Santo. Por 14 anos atuou na Grande Vitória e por 22 anos em Venda Nova do Imigrante.

“Quatro Cantos é um registro de boas lembranças e de fatos acontecidos no dia a dia dentro do meu universo de observação na instituição. Fatos emocionantes, dolorosos e tristes, bem humorados e descontraídos, quando ainda se usava viatura de 2 portas, máquina de escrever e um simples 38 na cintura”, conta Ireni.

Natural de São Floriano, interior de Domingos Martins, aos 13 anos mudou com seus pais para a cidade de Vila Velha onde voltou a estudar, conciliando estudo com trabalhos humildes para ajudar no sustento da família e também para alcançar o objetivo profissional. Hoje reside em Venda Nova do Imigrante.

O livro “Quatro cantos- Ainda não contei tudo”, de Ireni Peterle Brioschi, tem 126 páginas e pode ser encontrado nas Padarias Bel Pan, Líder e na Gráfica Aquarela, todas localizadas no Centro de Venda Nova. A noite de autógrafos agendada para o dia 26 de março foi cancelada atendendo aos novos protocolos de prevenção à Covid-19 em nosso estado.

Pontos moeda