Geral

Apresentador Amaro Neto vai comandar o Balanço Geral direto de bairro em Cariacica

Esse é o primeiro Balanço nos Bairros, que vai dar voz a comunidade, ouvir os moradores e também saber o que a prefeitura do local tem feito pelos cidadãos

Foto: Divulgação

Brincadeiras, serviços, orientação sobre habitação e aluguel, Procon, atendimento médico, jurídico, biblioteca e muito mais para os moradores de Cariacica. Tudo isso embalado pelo programa Balanço Geral neste sábado (18). O evento Cariacica Cidadã acontecerá na pracinha do bairro Alice Coutinho, das 8 às 14 horas.

A ação envolve  oito secretarias do município e durante todo o dia haverá flashes ao vivo na programação da TV Vitória.

Esse é o primeiro Balanço nos Bairros, que vai dar voz a comunidade, ouvir os moradores e também saber o que a prefeitura do local tem feito pelos cidadãos.

No sábado (18), os apresentadores Amaro Neto e Douglas Camargo vão conduzir o Balanço Geral direto do bairro Alice Coutinho. 

Durante toda a semana vários programas da TV Vitória contaram a história de Cariacica, mostrando a saúde, a educação, e a infraestrutura da cidade. O quadro Praça do Povo, com o apresentador Douglas Camargo e a balancete Didi, esteve cada dia em um bairro diferente levando entretenimento e informação. 

A proposta de levar o Balanço Geral para dentro dos bairros em breve vai alcançar os 78 municípios do Estado, segundo informou o chefe de redação da TV Vitória, Rodrigo de Martino. A intenção do projeto criado pelo gerente de jornalismo Alexandre Carvalho é fazer com que o público esteja mais perto dos jornalistas da emissora. 

“Queremos aproximar os apresentadores, fazer com que o povo veja a TV Vitória como parceira em tudo”, explicou Rodrigo. 

Além dos apresentadores e personagens do Balanço Geral, o helicóptero Trovão Azul vai sobrevoar Cariacica, trazendo imagens aéreas do município durante o evento. 

A ação Cariacica Cidadã, no bairro Alice Coutinho, deve atender mais de três mil pessoas na praça que será inaugurada na sexta-feira (16), com quadra, parquinho e área de convivência social. “Queremos dar oportunidade para todos serem atendidos e envolver a comunidade. O bairro é grande, carente e todos podem participar gratuitamente”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Social Priscila Reis Vasconcelos.

Pontos moeda