Geral

Idosa atravessa fora da faixa e acaba atropelada por ônibus no Centro de Vitória

Segundo testemunhas, a mulher, não identificada, atravessava a rua fora faixa de pedestres quando foi atropelada. Em choque, o motorista do ônibus disse que tentou evitar

A mulher foi atropelada em uma das avenidas mais movimentadas do Centro de Vitória Foto: Lucas Henrique Pisa / Folha Vitória

Uma idosa foi atropelada por um ônibus do sistema Transcol na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do Centro de Vitória, na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com informações de testemunhas, a mulher, não identificada, atravessada a rua fora da faixa de pedestres quando foi atropelada. Em choque, o motorista do ônibus disse que tentou evitar o atropelamento.

“O sinal estava aberto para os veículos. Ela atravessou na pista, mas, infelizmente, não tive tempo de frear. Ela acabou batendo na lateral do carro”, conta.

Curiosos se aglomeraram no local do acidente. Uma das faixas da avenida precisou ser interditada e o trânsito fluiu com lentidão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e socorreu a vítima.

Veja a situação do trânsito!

Pontos moeda