Geral

Buraco no teto do Hospital Infantil causa mau cheiro e vazamento de água

De acordo com o avô de uma paciente, que fez imagens do buraco, esse problema tem acontecido com frequência há pelo menos um mês no hospital

O chão do pronto socorro estava cheio de água Foto: TV Vitória

Um buraco no teto do pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória causou mau cheiro e até vazamento de água no local. Segundo o avô de uma paciente, que fez imagens do buraco, isso tem acontecido com frequência há pelo menos um mês. 

“Eles falaram que esse problema já tem 30 dias, mas ninguém faz nada. Hoje eles já limparam quatro vezes e continua vazando no mesmo local”, disse José Carlos Benvindo, avô de uma paciente.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Rede Record tentou entrar no hospital, mas foi impedida. Mas logo na entrada era possível se deparar com muita água. De acordo com Benvindo, dentro do hospital a situação não é diferente.

A direção informou que o atendimento não foi prejudicado Foto: TV Vitória

“Algumas pessoas que estão de acompanhante lá dentro disseram que nos banheiros está insuportável. Elas disseram que tem banheiros que não está sendo nem usado e os que estão sendo usado, a descarga vaza aqui para baixo”, afirmou.

De acordo com a nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), a direção do Hospital Estadual Infantil de Vitória informou que está ciente do problema e já está providenciando o reparo no local. A empresa irá ao local identificar o que está provocando o vazamento. A direção ressaltou que o atendimento aos pacientes não foi prejudicado.

Pontos moeda