Geral

Kombi pega fogo em frente a concessionária na BR 101 em Linhares

Uma testemunha contou que o motorista passava pela pista lateral quando as chamas começaram a tomar conta do veículo. Segundo ele, ninguém ficou ferido

Os bombeiros atenderam a ocorrência Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma Kombi pegou fogo na manhã desta quinta-feira (7) na BR-101, em Linhares. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em frente a uma concessionária do bairro Shell por volta das 10h30.

Uma testemunha contou que o motorista passava pela pista lateral quando as chamas começaram a tomar conta do veículo. O Corpo de Bombeiros informou que, assim que percebeu uma fumaça próximo ao painel, o condutor estacionou e saiu da Kombi.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas. Segundo eles, ninguém ficou ferido.

Outro caso

O carro pegou fogo sozinho. A suspeita é de uma falha elétrica Foto: Reprodução/Saudades Colatina

E no último dia 29, um carro também pegou fogo, mas foi em Colatina. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, não havia indício de crime. O acidente aconteceu na Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria sentido um odor estranho e parou o carro. O motorista usou o extintor do veículo para tentar pagar o fogo, mas não conseguiu.

O veículo ficou completamente destruído. O calor do fogo atingiu uma placa do prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), e queimou a traseira de um outro veículo que estava estacionado atrás.

Pontos moeda