• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Motorista morre após acidente envolvendo caminhão em Pedro Canário

Geral

Motorista morre após acidente envolvendo caminhão em Pedro Canário

Além do motorista do carro, que morreu na hora, uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital em São Mateus. Uma faixa precisou ser interditada

A PRF atendeu a ocorrência Foto: Divulgação

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (5), em Pedro Canário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no Km 03 da BR 101 por volta das 9 horas.

Ainda segundo informações da PRF, o acidente foi entre um caminhão e um veículo de passeio. A Eco 101, concessionária que administra a via, informou que além do motorista do carro, que morreu na hora, a mulher dele ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Já o caminhoneiro não ficou ferido.

Por conta do acidente, uma faixa no sentido Vitória precisou ser interditada e o trânsito foi desviado. Mesmo com o desvio, a Eco 101 informou que não foi registrado congestionamento.

Para atendimento da ocorrência, segundo a concessionária, foram acionadas a rota de inspeção para sinalização da pista, a ambulância e o guincho da Eco101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender o acidente.