Geral

Motorista morre após acidente envolvendo caminhão em Pedro Canário

Além do motorista do carro, que morreu na hora, uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital em São Mateus. Uma faixa precisou ser interditada

A PRF atendeu a ocorrência Foto: Divulgação

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (5), em Pedro Canário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no Km 03 da BR 101 por volta das 9 horas.

Ainda segundo informações da PRF, o acidente foi entre um caminhão e um veículo de passeio. A Eco 101, concessionária que administra a via, informou que além do motorista do carro, que morreu na hora, a mulher dele ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Já o caminhoneiro não ficou ferido.

Por conta do acidente, uma faixa no sentido Vitória precisou ser interditada e o trânsito foi desviado. Mesmo com o desvio, a Eco 101 informou que não foi registrado congestionamento.

Para atendimento da ocorrência, segundo a concessionária, foram acionadas a rota de inspeção para sinalização da pista, a ambulância e o guincho da Eco101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender o acidente.

Pontos moeda