Geral

Idosa morre após veículo bater em pedra às margens da BR-482 em Alegre

A vítima, que residia em Cachoeiro, seguia com familiares para o município de Alegre para uma consulta médica. As causas do acidente ainda não foram identificadas

A idosa estava no veículo que bateu em uma pedra, às margens da BR-482, na chegada do município de Alegre Foto: ​Reprodução

Uma idosa de 74 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3), após um grave acidente ocorrido na BR-482, na chegada do município de Alegre. Maria Aparecida Nali Rosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três mulheres estavam no veículo, entre elas, a filha da vítima, que sofreu ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 8h40 em um local conhecido como ‘Curva da Biquinha’, e a idosa estava no carona do veículo, que bateu em uma pedra às margens da rodovia. Maria Aparecida, que residia no distrito de Soturno, em Cachoeiro, seguia para Alegre para uma consulta médica.

A filha da idosa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital de Agre. O trânsito não precisou ser interrompido no local. A Polícia Civil do município vai investigar as causas do acidente. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda