Geral

Confira opções de diversão para o feriado na Região Serrana

Aproveite o clima mais frio para curtir as atrações de Domingos Martins

Neste final de semana, a região serrana do Espírito Santo promete fazer aquele friozinho, um convite e tanto para visitar as regiões montanhosas, ainda mais com o feriadão do Dia do Trabalho.

Segundo o Climatempo, para este feriado o mínimo é de 15º, podendo chegar ao máximo de apenas 25º, com uma média de 60% de possibilidade de chuva. Tire suas roupas de inverno do guarda roupa e curta as opções que a região oferece. Confira e programe seu final de semana e feriado:

Cervejaria Barba Ruiva

O pub é uma sensação entre os jovens da região e oferece uma área com música, comidas gostosas e muito cerveja de todos os tipos e gostos. Ele fica localizado em Domingos Martins e é um local ótimo para curtir uma noite entre amigos.

Localização: Rod. João Ricardo Schorling, Domingos Martins - ES

Contato: (27) 3268-1223

Picnic Chocolates

Pincic é um bistrô que fica em Marechal Floriano e é perfeito para passar o dia em família, levar as crianças e se esbaldar nos chocolates e pratos da culinária tradicional alemã. Por lá, você pode curtir um passeio tranquilo em família durante o dia.

Localização: BR 262 KM 42,6, Mal. Floriano – ES

Contato: (27) 99742-0869

Agroturismo

Essa é a principal renda de Venda Nova do Imigrante e faz o maior sucesso entre os turistas que passam por lá. Uma dica é conhecer o Socol da região, um tipo de embutido que é produzido artesanalmente, por cerca de 8 famílias tradicionais que oferecem uma espécie de “tour gastronômico”, que as pessoas podem conhecer desde a sua produção até sua venda e claro, levar uma lembrancinha de lá. Junte seus amigos e família e venha conhecer essa delícia!

Conheça algumas opções:

Sítio Lorenção

Localização: Av. Tapera, S/n - Tapera, Venda Nova do Imigrante

Contato: (28) 3546-2677

Fazenda Carnielli

Localização: EPP, Rod. Pedro Cola, Km 4 VENDA NOVA

Contato: (28) 3546-1272 ou (27) 99607-3147 

Pontos moeda