Geral

Incêndio destrói oficina de estofados em Vila Velha

Havia peças prontas e materiais como espuma e tecidos no local


Um incêndio destruiu uma oficina de estofados na manhã deste domingo (29), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O estabelecimento fica em uma galeria e por pouco o fogo não atingiu outras lojas da região.

Testemunhas contaram que o fogo se alastrou rapidamente e após 15 minutos do início das chamas uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou.  

O fogo foi controlado ainda durante a manhã. As lojas vizinhas também receberam atenção dos Bombeiros. Em uma loja de colchões, que fica próxima ao estabelecimento que pegou fogo, o teto de pvc esquentou e cedeu. O local ficou cheio de fumaça, mas os produtos não foram atingidos.

A nuvem de fumaça também tomou conta de uma farmácia de manipulação, mas o fogo não atingiu o estabelecimento. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar o que provocou o incêndio.

Os proprietários da loja atingida contaram que eles fabricam puffs e restauram sofás. Havia peças prontas e materiais como espuma e tecidos. Tudo foi perdido e o prejuízo ainda não foi calculado. Somente após laudo da perícia será possível afirmar se o incêndio foi criminoso ou não.

Pontos moeda