Geral

Princípio de incêndio em ônibus assusta passageiros no Terminal de Carapina

Fogo começou no momento em que o coletivo se preparava para sair do terminal. Funcionários pegaram extintores e apagaram as chamas

Fogo começou no momento em que o coletivo se preparava para sair do Terminal de Carapina

Um princípio de incêndio assustou passageiros e funcionários do Terminal de Carapina, na Serra, na tarde desta segunda-feira (23). O fogo atingiu um ônibus da linha 515 (Terminal Laranjeiras - Terminal Campo Grande, via Beira-Mar), no momento em que o coletivo se preparava para sair do terminal.

De acordo com um passageiros que estava no terminal e que presenciou a cena, assim que as portas do ônibus fecharam para ele partir, uma fumaça começou a sair do veículo. Imediatamente, o motorista abriu as portas do coletivo e os passageiros saíram. Em seguida, funcionários do terminal pegaram extintores de incêndio e apagaram as chamas.

Por meio de nota, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírto Santo (Ceturb-ES) informou que o veículo teve um princípio de incêndio devido a uma pane elétrica e foi tirado de circulação para efetuar os reparos. De acordo com a Ceturb-ES, ninguém ficou ferido.

Pontos moeda