Geral

Sexta-feira 13 será promissora para a sociedade e conflituosa para a política, diz Mago

Para Augusto Summerview, a data é uma oportunidade de renascimento e amadurecimento para a sociedade

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Azar, energias negativas e dia propício para tudo dar errado: Assim é a sexta-feira 13 para os mais supersticiosos. Neste ano, o mês de abril foi o primeiro 'presenteado' com a data, mas ao contrário do que diz a crença popular, desta vez não há motivos para não passar embaixo de escadas e ficar com medo de quebrar espelhos.

Segundo o Mago Augusto Summerview, o dia será suave e muito promissor para a sociedade em geral, pois representa um despertar para novos horizontes, renascimento e amadurecimento.

"É um dia promissor, bom e suave, sem acontecimentos ruins e trágicos. Em termos sociais, neste ano, a data está boa. É como se fosse um despertar para novos horizontes, o que desperta para um amadurecimento e renascimento de coisas novas e boas", afirma.

Já para o setor político, a previsão para a sexta-feira 13 não é tão boa. O mago explica que a negatividade da data influencia diretamente nos grandes conflitos relacionados às questões políticas do País.

"Devido às circunstâncias, a negatividade da data cai muito dentro do foco político, porque já estamos vivendo alguns conflitos nessa área. Não estamos em um ano muito bom, apesar de Júpiter que está regendo o ano, ser um planeta bom. Ele é planeta dos bons negócios, do dinheiros, mas sempre está perto de Saturno, que tenta sugar tudo o que ele entrega. Isso explica a queda de pessoas que exercem grande poder, como os políticos, por exemplo", explica.

'XÔ', AZAR! 

Apesar das boas previsões, o Mago deixa uma dica para quem deseja se livrar da má sorte e do azar: banho de manjericão com mel de abelha. 

Veja como fazer:
--> Amasse o manjericão com as mãos
--> Coloque em água mineral e coe em seguida
--> Adicione três colheres de mel de abelha
--> Tome banho com a mistura da cabeça aos pés.

Pontos moeda