Geral

Tempo 'vira' e chuva provoca alagamentos na Grande Vitória. Assista aos vídeos!

Vários registros foram enviados por internautas do jornal online Folha Vitória na manhã desta sexta-feira (27).

A chuva voltou a atingir a Grande Vitória no início da manhã desta sexta-feira (27), e os capixabas registraram nuvens carregadas e pontos de alagamentos. 

No bairro Jardim Camburi, em Vitória, na avenida Norte-Sul e na Serra, choveu forte no início do dia e vários internautas do Jornal Online Folha Vitória e telespectadores da TV Vitória/ Record TV, encaminharam fotos e vídeos feitos logo no início da manhã. 

Os capixabas já encontram pontos de alagamentos nos municípios de Vitória e Serra.

Veja alguns registros: 

Alagamento na avenida Norte-Sul, em Vitória. 

Assista alguns vídeos enviados por internautas:

Alagamento próximo a Escola Alzira Vivacidade. Ruas de Jardim Camburi ficaram alagadas.

Em Vitória, uma nuvem carregada foi registrada logo no início da manhã. 

No município da Serra também choveu forte na manhã desta sexta-feira e a rua Rouxinol, no bairro Novo Horizonte, ficou alagada. Veja:

Pontos de alagamentos também foram registrados na BR 101, próximo ao bairro Laranjeiras, no município da Serra.

BR 101, próximo ao bairro Laranjeiras, na Serra. Fotos: Victor Moronari 

Previsão do tempo

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a sexta terá sol e chuva passageira, no início e ao final do dia, em todo o litoral do Espírito Santo. A previsão de pancada de chuva a partir da tarde na Região Sul e Serrana. Na metade norte do estado, o dia começa com sol entre nuvens com chuva rápida a tarde.

Ainda segundo o Incaper, o sábado (28) será de sol e chuva passageira, no início e ao final do dia na Grande Vitória e litoral norte do estado. Há previsão de pancada de chuva a partir da tarde no Caparaó e região Serrana. Nas demais áreas do norte do estado, sol entre nuvens com chuva em alguns momentos.

Já no domingo (29), o dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões Serrana e Sul (Caparaó). As demais áreas têm chuva ocasional durante o dia.

Pontos moeda