Geral

Terraço de casa desaba durante temporal e eletrodomésticos de vizinhos queimam na Serra

Um vizinho disse que acredita que um raio atingiu a região, pois além do desabamento, muitas casas tiveram equipamentos danificados

O terraço de uma casa desabou na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com um morador da região, por volta das 3 horas da manhã, um estrondo foi ouvido na região. Segundo ele, o desabamento aconteceu durante um temporal que atingiu a Grande Vitória durante a noite desta segunda-feira (23) e madrugada de terça-feira (24).

Além disso, o morador da região acredita que um raio possa ter caído. Isso porque, segundo ele, também no momento do desabamento, vários eletrodomésticos de pessoas que moram no local foram danificados. “Minha televisão e meu modem de internet queimaram, assim como a geladeira, som e televisões de outros vizinhos”, contou.

Testemunhas disseram que após o ocorrido, a polícia esteve no local e isolou a área. Na casa onde o terraço caiu mora apenas um casal. Não há informações de feridos.

O jornal online Folha Vitória procurou a Prefeitura da Serra para se posicionar sobre o caso, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. 

Pontos moeda