Geral

Venda Nova realiza desfile e tratorada para resgatar tradições em festa cultural

Festa de Emancipação Cultural e Turística da cidade contará com tratorada. Desfile dos veículos agrícolas acontecerá no dia 10.

A Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante vai resgatar duas atrações em 2018. A “tratorada” e o desfile cívico e escolar voltam a ser realizados. O objetivo é promover um momento de lazer e beleza nas ruas da cidade. Produtores que quiserem participar com seus tratores devem se inscrever.

Os veículos vão compor o desfile cívico. Eles saem no dia 10 de maio, às 9h, da Escola Fioravante Caliman, seguem até o Posto Primavera (Franel) e retornam com destino ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Os produtores que desejarem participar da tratorada, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura para realizar o cadastro. O telefone é o (28) 3546-3662. Para ficar ainda mais bonito, vale enfeitar os veículos conforme preferir e levar insumos, como reboques e acessórios. Inscreva-se e participe!

Escolas vão contar história das comunidades

Além de mostrar um pouco de nossa cultura no campo, o desfile vai contar a trajetória das comunidades vendanovenses.  As crianças estão se preparando para mostrar um pouco das origens da cidade e das instituições que fazem parte da história de Venda Nova do Imigrante. Prestigie! 

Serviço

O que: Desfile Cívico Escolar e Tratorada

Quando: Dia 10 de maio, às 9h

Onde: Parte da Escola Fioravante Caliman, segue até o Posto Franel e retorna para o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Pontos moeda