Geral

Chuva? Sol? Saiba como fica o tempo no ES durante o fim de semana do feriadão

Previsão feita pelo Incaper apresenta a situação de todas as regiões do Estado

Foto: Divulgação

O feriadão começou e as estradas ficaram movimentadas desde a noite da última quinta-feira (18). Para ter uma programação perfeita, nada melhor do que ficar bem informado sobre a previsão do tempo no fim de semana.

Se você já foi buscar a canga e as boias das crianças, melhor se programar para ir à praia pela manhã. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), tanto no sábado quanto no domingo, a previsão é de tempo ensolarado pela manhã, mas com possibilidade de chuva à tarde. 

As temperaturas também devem permanecer altas na maior parte do Estado, ao longo do fim de semana. Confira a previsão completa:

Sábado

Na Grande Vitória, sol pela manhã e pancadas de chuva com possíveis trovoadas, a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Na região Sul, sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na região Serrana, sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na região Norte, sol pela manhã e pancadas de chuva com possíveis trovoadas, à tarde ou à noite. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Na região Noroeste, sol pela manhã e pancadas de chuva com possíveis trovoadas, à tarde ou à noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na região Nordeste, sol pela manhã e pancadas de chuva com possíveis trovoadas, à tarde ou à noite. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 30 °C.

Domingo

Na Grande Vitória, sol pela manhã e pancadas isoladas de chuva com possíveis trovoadas, a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Na região Sul, sol pela manhã e pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na região Serrana, sol pela manhã e pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na região Norte, poucas nuvens. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Na região Noroeste, poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na região Nordeste, poucas nuvens. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda