Geral

Jovem grávida morre vítima da covid-19 após dar à luz; bebê sobreviveu

O marido e o filho de 7 anos também foram infectados pelo coronavírus

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma grávida de 27 anos morreu vítima da covid-19 logo depois de dar à luz, o bebê conseguiu sobreviver. O pai e o outro filho de 7 anos também foram infectados. O homem continua internado e ainda não sabe que a esposa veio a óbito.

Familiares e amigos ainda não conseguem acreditar no que aconteceu, porque a vítima era totalmente saudável. De acordo com a cunhada de Karoliny Fernandes Cairich Lino, os sintomas da covid-19 apareceram na gestante e ela parecia não acreditar. 

Ao procurarem ajuda médica descobriram que Karoliny, o marido, Ketley Pedro Lino, e o filho de 7 anos, estavam com o coronavírus. O estado de saúde da grávida piorou e ela precisou ir para o hospital novamente. Enquanto a mulher era tratada, o marido permaneceu em isolamento com o filho. Apesar disso, o estado de saúde do marido também piorou e ela foi internado.

Foto: Reprodução TV Vitória

Karoliny, grávida de 7 meses, precisou fazer uma cesariana de urgência. A pequena Isabella nasceu prematura e segue no hospital. No dia seguinte ao parto, o estado de saúde da mulher piorou e ela precisou ser intubada. Ela  morreu logo depois. 

O marido continua hospitalizado, mas está bem e deve ir para a enfermaria nesta sexta-feira (9). A família ainda não contou que a mulher faleceu. 

Com informações do repórter Douglas Camargo da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda