OAB em pauta

Geral

Não perca essa oportunidade: faça sua inscrição para o curso “Advocacia Empreendedora”

Um dos principais objetivos é auxiliar tanto advogados ou sociedade de advogados a se posicionarem de uma maneira mais profissional

Foto: Divulgação

Ainda dá tempo dos advogados e advogadas capixabas participarem do curso “Advocacia Empreendedora", uma parceria pioneira entre o Sebrae-ES, a OAB-ES e o Sindiadvogados-ES, que busca incentivar profissionais autônomos e escritórios para a necessidade de uma boa gestão dos negócios.

Clique aqui para fazer a inscrição no projeto

Para participar é necessário responder um relatório que permite fazer um diagnóstico da situação de cada pessoa física ou jurídica inscrita. Após essa análise, é que serão escolhidos os contemplados que irão participar do curso.

O que é o curso

Um dos principais objetivos é auxiliar tanto advogados ou sociedade de advogados a se posicionarem de uma maneira mais profissional.

O presidente da Comissão Especial da Advocacia Empreendedora e de Defesa dos Direitos das Micro e Pequenas Empresas da OAB-ES, Marcelo Cordeiro Alvarenga, um dos organizadores, fala da iniciativa.

“Estamos falando neste curso especificamente da gestão de negócios, não na atuação do advogado ou advogada, mas das ferramentas necessárias para gerir seu escritório, como forma de aumentar a sua produtividade”, ressalta Alvarenga.

O primeiro passo, explica, é fazer a inscrição indicando o interesse de participar do projeto piloto, respondendo o Diagnóstico do Modelo da Excelência da Gestão. “É importante dizer que nem todos serão contemplados e participarão desta primeira etapa, mas todos, após a análise de cada relatório, receberão um Plano de Ação do seu ‘negócio’. E os que forem contemplados poderão dar início ao curso Advocacia Empreendedora, podendo usufruir de todas as suas metodologias e alguns benefícios a mais”.

Confira os custos do projeto:

Trilha de capacitação 1 - Escritórios: R$ 891,90

Trilha de Capacitação 2 - Autônomos: R$ 249,90

Valores para pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

Pontos moeda