Geral

Única sobrevivente de tragédia em Vila Velha se despediu da família por vídeochamada do hospital

Larissa Morassuti acompanhou se despediu da família por vídeochamada durante cerimônia que aconteceu no cemitério Parque da Paz

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem / Folha Vitória

Havia uma expectativa de que Larissa Morassuti, única sobrevivente do desmoronamento de um prédio que vitimou três pessoas de uma mesma família, fosse ao velório e sepultamento do pai, Eduardo Cardoso, de 68 anos, da irmã Camila Morassuti, 34 anos, e da sobrinha, Sabrina Morassuti, de 15 anos, no início da tarde deste sábado (23).

Larissa não pôde comparecer à cerimônia que aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha, por que continua internada em um hospital na Grande vitória.

Durante a despedida três vítimas do desabamento em Vila Velha, Larissa realizou uma vídeochamada para acompanhar o enterro. 

Segundo informações de amigos da família, tanto o velório quanto o enterro foram marcados para o fim de semana para aguardar a chegada de parentes de Eduardo Cardoso, de 68 anos, que vivem em Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM: Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem de vítimas de tragédia em Vila Velha

Também compareceram, presencialmente, a filha da Larissa e a segunda filha da Camila. Em um momento de bastante emoção, uma vizinha contou tratava-se de uma família de pessoas muito trabalhadoras.

Larissa e Camila atuavam juntas no ramo da confeitaria, fazendo doces. Inclusive, durante o resgate, a sobrevivente perguntava sobre a família e sobre a entrega que as duas deveriam fazer neste fim de semana.

O primeiro a ser sepultado foi o corpo de Eduardo Cardoso. Logo depois, Camila e a filha, Sabrina foram juntas.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Saiba mais sobre o caso:

>> Prima de sobrevivente de desabamento faz "vaquinha" para arrecadar doações após tragédia

>> Única sobrevivente de desabamento em Vila Velha é transferida para UTI

>> Prédio que desabou em Vila Velha era irregular, diz Crea-ES

>> Bombeiros descartam 5º vítima em prédio que desabou e buscas são encerradas

Pontos moeda