Geral

Apresentadores da TV Vitória parabenizam o Folha Vitória. Veja o que eles dizem!

Apresentadores da TV Vitória relatam experiências envolvendo o Folha Vitória Foto: Reprodução

Além de contar com uma grande equipe empenhada em levar aos leitores os principais fatos que ocorrem no Brasil e no mundo, o Folha Vitória também conta com a parceria da TV Vitória/Record na regionalização de conteúdos. Na área de vídeos, por exemplo, são disponibilizadas as principais matérias produzidas pela emissora.

E em nome de toda a equipe da TV Vitória, os apresentadores se manifestam para parabenizar os profissionais que fazem parte do jornal online, que já se tornou referência no Espírito Santo. Veja o que eles dizem:

 Juliana Lyra (apresentadora do Fala Manhã) - “O Folha Vitória se mistura à minha história na Rede Vitória de Comunicação. Estreamos juntos no ar. Eu na apresentação do ES no Ar, telejornal novo da TV,  e o Folha, como um novo veículo de informação online. Também fiz parte da divulgação do Folha Vitória. Na programação da TV Vitória tínhamos entradas com chamadinhas para matérias que estavam no Folha, fui a primeira jornalista a gravar essas chamadas. É um orgulho para mim fazer parte de alguma forma da produção do Folha Vitória. Um jornal online que cresce a cada ano, e cumpre o papel de abastecer gratuitamente os capixabas com informações precisas e de qualidade. Sem contar que o Folha Vitória também é fonte de pesquisa para as minhas entrevistas no Fala Manhã.  Parabéns Folha Vitória e que venham mais 7 anos”! 

Eduardo Santos (apresentador do Espírito Santo no Ar) - “O Folha Vitória é um importante veículo de comunicação para o Espírito Santo. No Folha tive a minha primeira experiência como blogueiro, onde reproduzo parte das entrevistas realizadas na Rádio Vitória. Além disso, gosto de acompanhar os demais blogs do Folha para ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da política capixaba, e demais áreas. Mesmo quando trabalhava em outro veículo de comunicação, sempre acompanhava o Folha Vitória porque o jornal online sempre saiu na frente na divulgação de importantes notícias. É um orgulho fazer parte desta equipe”.

Douglas Camargo (apresentador do Alerta ES) -  “A Rede Vitória pensa na lá na frente. Estuda, pesquisa as novas tecnologias, e o Folha Vitória foi mais ou menos assim. Percebendo o crescimento da internet e o quão promissora seria essa área, a Rede Vitória tratou logo de criar um jornal online com a cara da gente, 100% falando do Estado, discutindo as questões do Espírito Santo. Esse é o grande diferencial. Um fato importante para mim, envolvendo o Folha Vitória, foi que na época em que deixei o Estado e fui para São Paulo, ainda tinha muitos vínculos empresariais e negócios por aqui. Mesmo de longe, e pelo o Folha Vitória, conseguiu acompanhar tudo que estava acontecendo no Estado na área da economia e da politica”.

Fernando Fully (apresentador do Balanço Geral ES) - “O Folha Vitória, além de orgulho para nós da Rede Vitória, é a essência do jornalismo. Essa plataforma vale a a máxima do livre acesso à informação, que é direito assegurado de cada cidadão e cidadã. É de graça, é do povo e é da nossa gente”.

Taís Venâncio (apresentadora do Fala Espírito Santo) - "Escrevo para o Folha há quatro anos, e tive muitas descobertas e conhecimento do mundo virtual. Fiquei muito feliz com o alcance do Folha com os leitores e telespectadores do meu programa Fala ES, na TV Vitória. Tive oportunidade de me aproximar ainda mais desse público e trocar ideias e experiências. A nossa conversa hoje continua depois da exibição do programa. O Folha Vitória promove isso por todo o Estado, divulga as ações e atrações do Espírito Santo, com uma grande diversidade de assuntos e abordagens para a informação ficar completa. Parabéns à toda equipe do jornal online pelo profissionalismo e compromisso com a informação".

Ricardo Martins (apresentador do Cidade Alerta ES) - “Quando recebi uma proposta para trabalhar em Vitória, fui buscar informações sobre a cidade e sobre o Espírito Santo na internet, e o primeiro jornal online que encontrei foi o Folha Vitória. Acessei, e logo descobri que também era uma veículo de comunicação da Rede Vitória. Desde que cheguei ao Estado, sempre pensava em como poderia contribuir com o Folha Vitória, e tive a oportunidade de assumir o Pet Blog. Neste espaço posto várias informações sobre os pets, e ajudamos a encontrar bichinhos desaparecidas. Gosto muito de animais, e o resultado deste trabalho me deixa muito feliz. Conseguimos quadriplicar a audiência do blog. As pessoas me abordam na rua e falam deste trabalho, e todo o retorno é muito positivo para o Folha Vitória. Toda a equipe está de parabéns”.

Gabriel Serafim (apresentador do Jornal da TV Vitória) - “O Folha Vitória é o primeiro atalho na barra de favoritos do meu computador. E essa relação íntima com esse jornal online começa justamente em 2007 quando, poucos meses depois, do Folha Vitória ir ao ar pela primeira vez, fui contratado pela Rede Vitória. Acompanhei de perto cada mudança ocorrida no Folha Vitória. Seja física, com as duas grandes alterações do local da redação, seja pessoal, já que o Folha Vitória precisou mudar de redação exatamente devido às novas contratações para fazer deste, o melhor jornal online do Espírito Santo. Capaz de levar informações de forma completa e com análise crítica, para todos os públicos e plataformas. O Folha Vitória não é apenas um portal de notícias para ser lido quando estamos de frente com um desktop ou laptop. Ele se modernizou na mesma velocidade que a internet se movimenta. No tablet ou no smartphone, a informação chega até onde estou. Essa mobilidade é fundamental para aproximar ainda mais esse público crescente do Folha Vitória. Parabéns”!

Pontos moeda