Geral

Idosa tem pernas esmagadas por caçamba em acidente em Domingos Martins

Os ferimentos foram tão graves que a vítima precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. O acidente aconteceu nesta manhã

Uma idosa de 70 anos ficou gravemente ferida após um acidente no Centro de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 7h40 desta quarta-feira (28). Luiza Izena Daudz foi atropelada por uma caçamba e teve as pernas esmagadas.

O resgate foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Luiza até o hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, onde recebeu os primeiros socorros. A idosa, porém, precisou ser transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, com apoio do helicóptero da Polícia Militar.

Segundo a PM, o motorista da caçamba, identificado como Rodrigo Soares, não teria percebido que atropelou uma pessoa e então seguiu viagem. Soares foi alcançado e conduzido à delegacia do município.

O acusado de ter atropelado a idosa permanece no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Domingos Martins e deve ser enquadrado no crime de lesões corporais graves e omissão de socorro.

Pontos moeda