Geral

Motorista abandona carro em chamas em Jardim da Penha

Segundo testemunhas, o veículo havia batido antes de pegar fogo. O motorista teria perdido o controle e só parou perto de uma padaria em Vitória

O fogo foi controlado pelos bombeiros Foto: WhatsApp Folha Vitória

Moradores acordaram assustados no início da manhã deste sábado (31) após um veículo em chamas ser abandonado no bairro Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com testemunhas, o motorista do carro que pegou fogo fugiu do local.

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o veículo foi abandonado na Rua Anísio Fernandes Coelho, em frente a uma padaria. Uma funcionária do estabelecimento contou que assim que chegou para trabalhar viu o carro pegando fogo. Segundo ela, vários moradores estavam no local. 

A funcionária também contou que alguns clientes comentaram que o motorista do carro havia perdido o controle e batido em outro veículo a alguns metros da padaria. O próprio dono do veículo atingido confirmou essa versão para ela e disse que estava parado quando foi atingido. 

O medo dos funcionários era que as chama ficassem mais fortes e o carro explodisse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O carro também foi removido do local.

Pontos moeda