Geral

Flor Gardênia: a inspiração da Center Noivas para vestidos deslumbrantes

Segundo Arley Chinelato, da Noivas Arley, os vestidos da coleção vieram com um brilho disfarçado, além de muita renda e muita transparência

Sabe quando as principais tendências da moda se unem às melhores tradições de casamento e transformam isso em um vestido deslumbrante? Essa é a proposta da Coleção Gardênia, que traz os vestidos que são tendência 2015/2016 da Center Noivas. E quem apresenta essas novidades para as noivas capixabas é o atelier Noivas Arley, no centro de Vitória.

“Os vestidos dessa coleção vieram com um brilho disfarçado, além de muita renda e muita transparência”, conta Arley  Chinelato, proprietária da Noivas Arley.

A Center Noivas se inspirou na delicadeza da flor gardênia para dar nome à sua mais nova coleção, com modelos que vão desde os clássicos aos vestidos mais modernos e arrojados. “A coleção reúne vestidos tanto no estilo princesa quanto sereia, e traz o que há de mais bonito em vestidos de noiva”, afirma a empresária.

Vale destacar que a Center Noivas é a maior empresa de vestidos de noiva do País e segue uma trajetória de mais de 40 anos na confecção de vestidos de noivas. E toda essa bagagem se une aos 20 anos de atuação da Noivas Arley para trazer o que há de melhor no cenário nacional para as noivinhas do Espírito Santo.

Noivas Arley
Avenida Cleto Nunes, 346, Vitória - ES
Tel: (27) 3222-1745

Pontos moeda