Geral

Morre idosa que sofreu queimaduras após explosão de botija de gás em Vitória

Na última sexta-feira, dia da explosão, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Idosa ficou gravemente ferida

A mulher foi socorrida pelos Bombeiros com ferimentos graves Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

A idosa Ana Gomes Borges, que ficou ferida após uma explosão em um apartamento provocado pelo vazamento de uma botija de gás na noite da última sexta-feira (22), em Jardim Camburi, morreu no Hospital Jaime Santos Neves.  

A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), que não soube confirmar o horário da morte da idosa. 

No dia da explosão, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O filho da moradora que também estava na casa se feriu ao tentar ajudar a mãe. “Ela ficou presa entre as chamas e o tanque, um lugar onde não tinha passagem. O fogo atingia todo o corpo dela muito rápido”, conta Lubiesca.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado foi ao local na manhã de sábado para fazer uma vistoria. Os bombeiros contaram que a explosão provavelmente tenha sido causada pelo vazamento de gás em uma botija, usada indevidamente.

Pontos moeda