Geral

Motociclista fura o sinal vermelho e fica gravemente ferido após se envolver em acidente em Vila Velha

Os ocupantes da motocicleta precisaram ser levados às pressas para o hospital. O casal foi socorrido em estado grave, segundo a guarda municipal de trânsito de Vila Velha

Os ocupantes do carro foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Foto: TV Vitória

Um motociclista avançou o sinal vermelho e acabou batendo em um carro, na noite da última sexta-feira (22), no bairro Itapoã, em Vila Velha. O piloto e outro ocupante da motocicleta foram levados em estado grave para o hospital.

Os ocupantes da motocicleta precisaram ser levados às pressas para o hospital. O casal foi socorrido em estado grave, segundo a guarda municipal de trânsito. O veículo se envolveu no acidente em uma avenida movimentada de Itapuã.

Segundo o motorista do carro envolvido na batida, a motocicleta, que seguia pela Rua Belém, avançou o semáforo, que estava vermelho, e bateu na lateral do veículo que estava na Avenida Professora Francelina Setúbal.

É possível ver o impacto da batida que causou estrago no veículo de passeio Foto: Reprodução/TV Vitória

“De acordo com a gravidade do estado do veículo, o condutor deveria estar muito além da velocidade permitida. Além de tudo ele, infelizmente, de acordo com relatos, avançou o sinal vermelho”, diz o guarda municipal de trânsito de Vila Velha, Patrick de Oliveira.

O carro ficou amassado com a força da batida. Uma mulher que estava no banco do carona sofreu ferimentos leves e precisou ser levada para um hospital. Já o motorista saiu ileso do acidente.

Pontos moeda