• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idosa morre após ser atropelada ao atravessar fora da faixa em Cachoeiro

Geral

Idosa morre após ser atropelada ao atravessar fora da faixa em Cachoeiro

O condutor do veículo entrou em estado de choque e foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro e em seguida, encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos

O corpo de Gilda foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim Foto: ​Alissandra Mendes

Uma idosa de 84 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) depois de ser atropelada ao atravessar a avenida Aristides Campos, umas das mais movimentadas da cidade, na altura do bairro Nova Brasília, em Cachoeiro. Gilda Tita da Silva chegou a ser socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. O acidente aconteceu por volta das 15 horas. 

De acordo com informações da Polícia, a idosa atravessava a pista, na altura do viaduto, correndo e não viu que o veículo, um Fiorino, estava próximo. Ela foi atingida e ficou caída na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ela foi socorrida com vida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado pela polícia, permaneceu no local, mas estava em estado de choque. Ele também foi levado para a Santa Casa e seguida, encaminhado para até a Delegacia Regional para prestar esclarecimentos.