Geral

Moradores realizam manifestação e bloqueiam rodovia em Aracruz

A manifestação começou no início da manhã. Uma equipe da Polícia Militar está no local orientar os motoristas. O protesto acontece na Barra do Sahy

Os manifestantes atearam fogo em galhos para impedir a passagem dos veículos Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Uma manifestação de moradores deixa o trânsito completamente parado na manhã desta quarta-feira (18), na região de Barra do Sahy, no município de Aracruz, no norte do Espírito Santo. 

Veja como está o trânsito na região!

Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos e ninguém consegue passar. Os populares estão deixando apenas ambulâncias furarem o bloqueio. Os motoristas precisam ficar atentos e ter paciência. O grupo protesta contra o aumento da passagem de ônibus no município. 

O Secretário de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) de Aracruz, Jaime Borlini Junior disse que o aumento da passagem foi determinado por ordem judicial. “O aumento da passagem foi uma determinação judicial. A prefeitura não tem o que fazer. O juiz determinou um aumento de 8.86%. A passagem que antes custava R$ 2.15 passou para R$ 2,35”, disse. 

Uma equipe da PM que acompanha a manifestação informou que as vias continuam interditadas e que não há previsão para liberação das vias. 

Pontos moeda