Geral

A maior feira de beleza do ES traz as principais novidades do setor de estética, maquiagem e cabelo

A feira promete fomentar economia do setor de beleza e estética com produtos veganos

Marcela Cota

Redação Folha Vitória

A Beauty Fashion Fair 2018 acontece de 05 a 07 de maio, no Centro de Convenções de Vitória. O evento focado no mercado de beleza, traz para o público o que há de mais inovador no setor de estética, cabelo, maquiagem, unha, equipamentos e produtos para pele.

Apesar do momento de crise e retenção de gastos, Após dois anos seguidos de queda, o setor de higiene, perfumaria e cosméticos voltou a crescer em 2017. A receita, descontados impostos e inflação, cresceu 2,77% segundo a ABIHPEC (associação da indústria do segmento).

Destinado aos profissionais dos setores envolvidos e ao público em geral, a expectativa de visitantes para essa edição é de mais de oito mil pessoas. Com o objetivo de agregar conteúdo profissional e networking aos visitantes. Para Claudio Cardoso, diretor executivo da Win, organizadora do evento, a Beauty Fashion Fair fomenta a economia do Estado. Ela representa todo um setor de beleza e dentro desse setor estão industrias e comércio. Com um evento que incrementa todo esse setor nós movimentamos a cadeia econômica e gera emprego.

Novidade

Nesta 6° edição, a feira conta um diferencial, expositores com produtos veganos. Ângela Maria, da empresa Apse Cosmetics é um exemplo. A marca, que está há um ano no mercado, é a única com produtos 100% veganos no Estado. Ângela ainda explica que a empresa trabalha com cinco linhas e ao todo 20 produtos capilares. '' Todos os produtos não são testados e nem de origem animal. Além disso, são todos dermatologicamente testados e é ideal para o público vegano e que tem alguma restrição com cosméticos, por ser produtos naturais'', ressalta.

O diretor executivo da Win explica a importância da presença de uma empresa com produtos totalmente  veganos. '' Não é uma tendências só do segmento da beleza, mas é o gosto do público e assim desperta nesse publico-alvo a importância em consumir produtos naturais'', completa.

Programação

A programação ainda conta com workshop e palestras sobre maquiagens, penteados,cortes, barba, cabelo e bigode, unhas, Criofrequência, Radiofrequência Fracionada e cuidados estéticos. As inscrições para visitação e participação dos workshops e palestras podem ser realizadas pelo site.

O evento já possui mais de 30 expositores confirmados, dentre eles: Anuar Cosméticos, Apse Cosmetics, Árago Dermocosméticos, Chic Makeup, Della e Delle, Ervas Naturais, Gude Cosméticos, Hintz Cosmetics, Hoka, Innovar Professional, Kinich, Krysla, Kycharme, PG Freitas, Pretty do Brasil, Rionekeyza Cosméticos, Vanità, SENAC, Silmed, Tony Glan, Top Nails, Viver Beleza, entre outros.

A Beauty Fashion Fair é uma realização da Win Eventos, com apoio do Sebrae e Senac.

BEAUTY FASHION FAIR 2018
Data: 05 a 07 de maio
Horário: 10h às 20h
Valores: R$20,00 dia/individual
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: R. Constante Sodré, 157 - Santa Lucia, Vitória
Instagram: @beautyfashionfair
Facebook: https://www.facebook.com/beautyfashionfair
Site: http://www.beautyfashionfair.com.br
Pontos moeda